domingo, 17 de outubro de 2010

JESUS, O GRANDE CORRETOR!



Com a chegada das férias, eu e minha esposa resolvemos ir viajar e descansar um pouco, então, surgiu uma preocupação: “o seguro do carro está vencido”! E agora, vamos mesmo assim? Ou renovamos o seguro? Para ser sincero eu não gosto de pagar para ter seguro, mas infelizmente chegamos a conclusão que precisamos dele. Para mim, pagar o seguro se torna um fardo pesado, pois posso nunca utilizá-lo, e tomará que eu nunca utilize mesmo! Por fim, depois de correr de um lado para o outro, de uma corretora para outra e de muito cansaço, conseguimos um preço acessível, agora podemos ir com mais tranqüilidade!

Você sabia que há um tipo de seguro que Deus nos oferece por meio de Cristo? É verdade, existe, e é muito bom! E o melhor de tudo, é que é inteiramente grátis! É isso mesmo, a apólice desse seguro já foi totalmente paga, você não precisa pagar mais nada. Mesmo que alguém quisesse pagar por ela, não poderia, pois o preço foi altíssimo! Não há no mundo todo dinheiro que pudesse paga-lá, só mesmo Jesus Cristo pode paga-lá na cruz do Calvário dando a sua própria vida e nos oferecendo o maior de todos os seguros, o “seguro de vida eterna”. E não há dúvidas de como precisamos dele! Na verdade, todos precisam, sem exceção, pois todos pecaram e carecem da glória de Deus (Rm 3:23), porém aqueles que já receberam Jesus como seu único Senhor e Salvador já estão desfrutando desse seguro, pois já são salvos em Cristo, e sob a direção do Espírito Santo estão caminhando para viver um dia num lar eterno nos céus, onde plenamente estarão ao lado do Senhor.

Pode ser difícil um bom seguro para seu carro, sua casa ou sua empresa e que esteja com um preço agradável, pois pagar seguro nunca é agradável! Entretanto é muito fácil e agradável fazer o seguro para alma. Se você ainda não fez, faça o seu agora mesmo, entregue a sua vida ao Senhor Jesus e o receba em seu coração como seu único Senhor e Salvador e hoje mesmo, Ele escreverá o seu nome na sua nova apólice de seguros, o “livro da vida”.


Que Deus vos abençoe,
Rev. Marcio Oliari

Nenhum comentário:

Postar um comentário